Home / Destaques / Homem é detido em Campo do Brito em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas no município

Homem é detido em Campo do Brito em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas no município

PC em Ação no Agreste

No final da madrugada de sexta-feira (23), a Polícia Civil de Sergipe deflagrou na cidade de Campo do Brito, no Agreste do Estado, a Operação Incomodar, coma finalidade de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A ação policial resultou na detenção de Nivaldo da Cruz de 50 anos.

Contra o preso, que é suspeito de tráfico de drogas e já esteve detido pelo mesmo crime em 2015, havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Nivaldo foi localizado em sua residência, na Rua C, no bairro Mutirão, na cidade britense. No local, foram apreendidas 62 pedras de crack.

O infrator foi localizado pelos agentes civis durante investigações coordenadas pela delegada Lauana Guedes, responsável pela Delegacia Campo do Brito. A operação contou com cooperação dos policiais lotados nas Delegacias de Macambira, São Domingos, Brito e Itabaiana, além da Coordenadoria de Polícia Civil no Interior (Copci) e do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb). (FotoPolícia Civil de Sergipe)

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana, ficando custodiado à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da redação: Com informações da Ascom – SSP/SE

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*