Home / Destaques / DOENTE, JOSÉ MAYER FOI ESQUECIDO PELA GLOBO E ABANDONADO POR ‘AMIGOS’

DOENTE, JOSÉ MAYER FOI ESQUECIDO PELA GLOBO E ABANDONADO POR ‘AMIGOS’

José Mayer vêm vivendo um momento totalmente negativo em sua vida. O ator que ficou famoso ao interpretar vários personagens galãs nas novelas globais.

Está afastado da emissora desde o final da trama de ‘Amor à Vida’, quando ocorreu a polêmica envolvendo seu nome, sobre ter assediado ex-figurinista, Su Tonani.

Na época, Su, acusou o ator de assedia-la durante o trabalho. Desde então, o ator está afastado da emissora e não participou de nenhum novo trabalho.

Porém, além desta turbulência profissional, pelo qual o ator está passando, outro problema surgiu para dificultar ainda mais a vida de Mayer.

José Mayer foi abandonado e esquecido por ‘amigos’ famosos

O ator foi posto na geladeira pela Globo, e também por ‘amigos’ de profissão. Segundo informações, os colegas antigos do ator, nem se lembram dele.

José Mayer ainda está passando por problemas de saúde, o ator tem uma doença pouco conhecida no Brasil, chamada Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune, que pode causar sérios danos à saúde se não tratada.

O ator ainda está com contrato assinado com a Globo, mas, impossibilitado de se comprometer em novos papéis.

Quando ocorreu a denúncia de Su Tonani, sobre os abusos sofridos, contra José Mayer, a rede Globo soltou uma nota de esclarecimento, e, no Jornal Nacional, passou uma reportagem falando sobre as acusações contra o ator e confirmando que Jose Mayer ficará afastado de suas funções por tempo indeterminado.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o ator José Mayer, segue mal e não recebe muitas visitas, entre os milhares de amigos e colegas de trabalho famosos, apenas alguns ainda dedicam algum tempo para visita-lo, entre alguns nomes citados estão Paulo Betti, Lília Cabral e Betty Faria.

O autor Aguinaldo Silva, também em solidariedade ao ator, tentou escalá-lo no elenco de O Sétimo Guardião, mas foi impedido pela Globo.

Confira a nota divulgada pela emissora na época das acusações:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*