Templates by BIGtheme NET

Um motorista de aplicativo foi atingido por uma bala perdida na boca, na manhã desta segunda-feira, quando transportava uma passageira. Jairmar do Nascimento Dutra, de 39 anos, passava pela Avenida João Brasil, nas imediações da Favela Nova Brasília, na Engenhoca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, quando um disparo perfurou a janela a seu lado.

Jairmar, então, parou numa cabine da Polícia Militar, onde deixou a passageira — que nada sofreu —, e foi dirigindo até o Pronto-Socorro de São Gonçalo, município vizinho. Ele levou pontos e já teve alta.

— Foi a primeira vez que passei por lá. Ainda perguntei para a passageira: “Não é perigoso?”. Ela disse que não aconselharia a passar por lá à noite. Dois minutos depois, senti um estouro perto do meu rosto e um tiro na minha boca — contou ele, que perdeu dois dentes.

Jairmar disse que nunca havia passado por qualquer situação semelhante. Ele faz corridas para a Uber há cerca de dois meses:

— Nunca fui nem assaltado, mas hoje pensei que ia morrer. Na hora, só pensei na família. Sou casado há 20 anos, tenho três filhas. Minha mulher ficou nervosa quando soube.

O motoristas foi para a 72ª DP (Mutuá), que ficará responsável pela investigação do caso.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*