Home / Policial / Criminoso suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou o policial militar morre em confronto com policiais civis

Criminoso suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou o policial militar morre em confronto com policiais civis

No final da tarde de domingo (20), policiais do Complexo de Operações Policiais (COPE), juntamente com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, localizaram um dos indivíduos responsáveis pelo latrocínio que vitimou o policial militar Sargento Ronaldo Bispo Santos ocorrido no dia 09 deste mês no Povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D’ajuda (SE).

A ação ocorreu no município de Laranjeiras (SE) após os policiais tomarem conhecimento que o criminoso identificado como Walisson Teixeira Rodrigues de 24 anos, estava em fuga.

Na abordagem, o suspeito desceu de um veículo e começou a atirar contra as equipes policiais, que de pronto revidaram e conseguiram alveja-lo. Walisson ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Wallisson era natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e possuía diversas passagens pelos delitos de roubo, tráfico de drogas e receptação. (FotoArquivo / Gilson de Oliveira)

Segundo o delegado André Davi, coordenador Operacional do COPE, as investigações terão continuidade com a finalidade de localizar o segundo autor do crime contra o Sargento Ronaldo Bispo.

Da Redação com Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*