Home / Destaques / Jovem, natural de Lagarto/SE, está entre as vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu no Rio de Janeiro.

Jovem, natural de Lagarto/SE, está entre as vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu no Rio de Janeiro.

Jovens jogadores da equipe de base do Clube de Regatas do Flamengo estão entre os dez mortos em um incêndio ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (8) em um alojamento do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No local dormiam jogadores com idade entre 14 e 17 anos que não residiam na capital carioca e um deles era o jovem Athila Paixão de 14 anos, natural do povoado Brasília, no município de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe. O adolescente completaria 15 anos no dia 11 de março.

Segundo informações de amigos, o jovem esteve no último final de semana em Lagarto visitando os familiares. O nome do jogador ainda não foi divulgado oficialmente na lista dos mortos e a família ainda aguarda um posicionamento por parte da direção do Flamengo.

Áthila foi revelado pela Escolinha Geração Futuro da cidade de Lagarto e chamou a atenção dos dirigentes do Flamengo durante a Copa Zico disputada em 2018. Ele foi avaliado durante 10 dias no Ninho do Urubu e acabou sendo aprovado. Estava no Flamengo desde março dd ano passado. (FotoArquivo Pessoal)

Da Redação

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*