Templates by BIGtheme NET

Da Redação Fonte AlagoasWeb

IC e IML já estão no local; corpo será recolhido para Maceió

Um jovem de 19 anos, identificado por Felipe Ferreira da Silva, foi morto a tiros na madrugada de hoje (10), em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

‘Panda’, como também era conhecido, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto conversar com algumas pessoas por volta das 4h15, numa esquina do bairro.

A avó da vítima disse que estava em casa, próximo ao local do crime, quando ouviu os disparos, “imaginei que os tiros seriam contra seu neto”, disse a senhora a polícia.

Segundo informações da 1ª Cia Independente, que está no local e isolou a área, o rapaz tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia não descarta que a morte tenha ligação com a pratica criminosa da vítima.

O corpo do jovem será recolhido para ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió, após perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A autoria do crime ainda é desconhecida. A morte será investigada pela equipe do delegado João Marcelo, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*