Templates by BIGtheme NET

O alagoano. Edson Benedito da Silva, de 34 anos, foi preso neste sábado em Anápolis (GO). Conforme a polícia, ele e um comparsa que também foi preso, são suspeitos de matar Flávio da Silva Petrino.

O crime aconteceu dentro de uma casa no Bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Na ocasião, segundo a polícia, Edson e Ítalo Rangel Ferreira da Silva teriam degolado a vítima com uma faca.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada após receber a denúncia de um homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima toda suja de sangue e degolada dentro da casa. Ao fazer patrulhas pelo setor, os policiais prenderam Ítalo.

Ainda segundo a PM, o suspeito havia tomado banho, mas foi encontrada uma bermuda suja de sangue. Horas depois, os policiais prenderam Edson, que confessou o crime.

Após ser preso, Edson confessou que cometeu o homicídio pois a vítima estava “com liberdades” com a mulher dele. Ele ainda diz que a companheira não tinha conhecimento do crime e que não tem passagens pela polícia.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*