Home / Policial / Polícia Civil prende em Aracaju homem envolvido em latrocínio que vitimou policial militar em Salvador.

Polícia Civil prende em Aracaju homem envolvido em latrocínio que vitimou policial militar em Salvador.

Policiais civis do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), em ação conjunta com o Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam nesta quarta-feira (13), Luís Eduardo Santos Ribeiro, conhecido como “Chapão”, suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou o policial militar Fabiano Fortuna e Silva de 40 anos. O delito ocorreu em setembro de 2017 no estacionamento de um shopping, na cidade de Salvador (BA).

 

O subtenente da Polícia Militar da Bahia, assassinado, trabalhava como segurança de um shopping da capital baiana, quando reagiu ao assalto. Ele chegou a ser levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Após o crime, Luís Eduardo fugiu para o Estado de Sergipe e estava morando em Aracaju desde então e passou a usar documentos falsos. Ele residia no bairro Ponto Novo, onde foi preso pelos agentes civis sergipanos.

Diante dos fatos, o suspeito será transferido para Salvador nos próximos dias para serem adotadas as providências judiciais cabíveis.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*