Home / Destaques / Navio onde Wesley Safadão cantou tem suspeita de sarampo.

Navio onde Wesley Safadão cantou tem suspeita de sarampo.

Dezesseis pessoas que trabalham no navio apresentaram sintomas da doença. Uma força-tarefa precisou ser realizada em Balneário Camboriú para imunizar a tripulação

Wesley Safadão foi contratado por uma marca de cosméticos para se apresentar no navio. Foto: Instagram/Reprodução

A maré não está boa mesmo para Wesley Safadão. Depois do cantor ser processado pela ex-mulher, Mileide Mihaile, agora ele precisa se preocupar com sua saúde. Tripulantes do cruzeiro onde Safadão fez show na última semana estão com suspeita de terem contraído sarampo. Dezesseis pessoas que trabalham no navio apresentaram sintomas da doença. Uma força-tarefa precisou ser realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para imunizar a tripulação.

O navio partiu de Santos, em São Paulo. Ainda no porto da cidade, 13 casos suspeitos foram detectados, e os tripulantes foram isolados. No trajeto até Balneário Camboriú, mais duas pessoas apresentaram os sintomas, e já no litoral catarinense, outro paciente com sintomas da doença foi descoberto. Os 16 pacientes também passaram por uma bateria de exames.

Wesley Safadão foi contratado por uma marca de cosméticos para se apresentar no navio. O cantor embarcou com parentes e membros da sua equipe.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*