Home / Sergipe / Funcionário de Cerâmica em Itabaiana é alvejado a tiros no momento em que se dirigia para sua residência em Macambira

Funcionário de Cerâmica em Itabaiana é alvejado a tiros no momento em que se dirigia para sua residência em Macambira

O jovem Jânio Francisco Alves de Nogueira de 26 anos, deu entrada na noite de terça-feira (26) no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Jânio trabalha em uma cerâmica, localizada no Povoado Prensa, na zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e por volta das 20 horas estava retornando para sua residência no município de Macambira (SE), quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que o acompanharam por uma estrada vicinal.

O jovem também estava conduzindo uma motocicleta e repentinamente foi alvejado por tiros efetuados pelo passageiro do outro veículo de duas rodas. Após atirar contra Jânio, a dupla fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

O caso aconteceu já na zona rural de Macambira e os tiros acertaram um dos membros superiores do jovem e de raspão em suas costas. Ele foi socorrido por populares e levado para a unidade hospitalar da cidade serrana.

Após ser informada da ocorrência, uma guarnição de serviço no 3.º Batalhão e Polícia Militar (3.º BPM) se deslocou até o hospital para colher detalhes do fato, como também prestar segurança ao jovem até o mesmo receber o atendimento médico no local.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*