Home / Policial / Casal é preso na cidade de Itabaiana pela Polícia Civil com cocaína

Casal é preso na cidade de Itabaiana pela Polícia Civil com cocaína

Policiais civis, lotados no Departamento de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, efetuaram nesta quarta-feira (27) a prisão de Willians Menezes de 25 anos e Iris Maria Fagundes de Jesus de 21 anos.

O casal é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa qualificada. As prisões ocorreram na cidade serrana na região Agreste do Estado de Sergipe.

De acordo com informações policiais, no momento da prisão, Willians estava em um bar no centro da cidade, em posse da quantia de R$ 1.550,00 (Mil, Quinhentos e Cinquenta), em espécie, além de dez aparelhos de telefones celulares, inclusive alguns possuíam restrição de roubo.

Após o flagrante, os agentes se deslocaram até a casa da dupla, onde foram encontrados 400 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidos no quarto da filha do casal, de três anos de idade.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas judiciais cabíveis. (FotosSSP/SE)

A Polícia Civil destaca a importância do disque-denúncia 181 pela população para dar continuidade as ações de combate à violência no município de Itabaiana e região.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*