Templates by BIGtheme NET

Atingido gravemente com um golpe de faca no pescoço, o jovem Jeverson Miguel dos Santos foi socorrido pela família e com a ajuda de populares foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele acabou evoluindo a óbito.

A vítima era conhecida pela alcunha de Bolinho e tinha 23 anos e o caso aconteceu por volta das 21:30 de domingo (03) na Avenida José Freire de Lima, no Centro da cidade de São Domingos, região do Agreste Sergipano.

De acordo com informações passadas para a polícia, um indivíduo se aproximou do jovem e o golpeou sem oferecer defesa da vítima. Em seguida, o elemento fugiu sem ser identificado no local.

Momento antes do ocorrido, policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), lotados em São Domingos, haviam determinado o encerramento do desfile de Bloco de Rua que acontecia na localidade, em decorrência do registro de várias brigas.

O jovem Jeverson era morador do povoado Mangabeira e seu corpo foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (04) no Cemitério da cidade de São Domingos. (FotoReprodução/Mais Notícias)

Da Redação:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*