Home / Policial / Jovem atingido por golpe de faca no pescoço no Centro da Cidade de São Domingos não resiste ao ferimento.

Jovem atingido por golpe de faca no pescoço no Centro da Cidade de São Domingos não resiste ao ferimento.

Atingido gravemente com um golpe de faca no pescoço, o jovem Jeverson Miguel dos Santos foi socorrido pela família e com a ajuda de populares foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele acabou evoluindo a óbito.

A vítima era conhecida pela alcunha de Bolinho e tinha 23 anos e o caso aconteceu por volta das 21:30 de domingo (03) na Avenida José Freire de Lima, no Centro da cidade de São Domingos, região do Agreste Sergipano.

De acordo com informações passadas para a polícia, um indivíduo se aproximou do jovem e o golpeou sem oferecer defesa da vítima. Em seguida, o elemento fugiu sem ser identificado no local.

Momento antes do ocorrido, policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), lotados em São Domingos, haviam determinado o encerramento do desfile de Bloco de Rua que acontecia na localidade, em decorrência do registro de várias brigas.

O jovem Jeverson era morador do povoado Mangabeira e seu corpo foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (04) no Cemitério da cidade de São Domingos. (FotoReprodução/Mais Notícias)

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*