Home / Destaques / Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco no município de Pão de Açúcar.

Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco no município de Pão de Açúcar.

Moradores de Pão de Açúcar relataram ataques do peixe, possivelmente relacionados ao período de reprodução da espécie, nas águas do Rio São Francisco

Dois Banhistas relatam que foram atacados no Rio São Francisco por piranhas. O caso ocorreu no município de Pão de Açúcar, em Alagoas, na manhã desta terça-feira (5), o casal  ficaram feridos após serem atacados.
De acordo com moradores da região, os ataques das piranhas estão se tornando recorrentes. Especialistas apontam que a repetição dos ataques pode ser gerada pelo nível baixo da água. A espécie fica agitada quando as águas do rio estão baixas e identifica qualquer movimento como alimento. Sobretudo quando enxerga apenas o pé das pessoas, e não o corpo inteiro, por conta das águas rasas.De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem de aproximadamente 40 anos e que não teve o nome divulgado, foi atendido ainda no local com um ferimento pequeno. Ele se recusou a ser conduzido ao hospital.Já a segunda vítima, de 27 anos e do sexo feminino, foi atendida às margem do rio e após a contenção da hemorragia e foi encaminhada ao hospital de Pão de Açúcar, por ondem passou por exames médicos.

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*