Home / Policial / Mortes Violentas com Emprego de Arma de fogo e faca estão entre as principais ocorrências do IML

Mortes Violentas com Emprego de Arma de fogo e faca estão entre as principais ocorrências do IML

Nas últimas 24 horas foram recolhidos pelas equipes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), um total de 09 (nove) corpos para serem submetidos aos exames de autopsias, sendo desse total, quatro vítimas de assassinatos por armas de fogo e perfuro cortante.

Homicídios

José Valtenes dos Santos de 49 anos, morto a tiros no município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju; Antônio Alan Teles dos Santos de 26 anos, morte violenta por arma de fogo e o corpo foi removido da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, na Capital Sergipana; Jeveson Miguel dos Santos de 23 anos, morreu no Hospital de Itabaiana, porém o crime aconteceu na cidade de São Domingos, no Agreste Sergipano e a causa foi ferimento provocado por faca. Já a quarta ocorrência é um corpo do sexo masculino, proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de disparos de arma de fogo.

Outras mortes

Damião Alves da Silva de 38 anos, foi vítima de afogamento no município de Amparo de São Francisco; Marianny Vitória Elesbão dos Santos de 09 anos, recolhido do Hospital Universitário de Lagarto. A morte foi causada pelo desabamento de um telhado. A criança estava em uma rede, quando a parede desmoronou e provocou a queda do teto da residência. A tragédia aconteceu no Povoado Estancinha, zona rural de Lagarto, mas a menina morava em Aracaju (SE); um corpo do sexo masculino, foi recolhido da Foz do Rio Japaratuba, em Pirambu, onde a causa da morte ainda é desconhecida; Rayssa Valentina Nunes Borges, era uma criança recém-nascida e a morte foi em decorrência de asfixia. O caso foi registrado no município de Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju, e por último, Alexandre de Jesus de 43 anos, morreu na capital sergipana, no entanto, a causa do óbito não foi divulgada.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*