Templates by BIGtheme NET

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), convida os vendedores ambulantes a realizar o cadastramento para atuar no maior São Pedro de Sergipe. As inscrições serão realizadas de 1º a 12 de abril, das 08h às 14h, no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, situado à Rua Antônio Valadão, S/N, sede do município.

De 1º a 12 de abril comerciantes poderão se inscrever para trabalhar no maior São Pedro de Sergipe (Foto: Prefeitura de Socorro)

Para efetuar o cadastro os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência do município (dos últimos dois meses), duas fotos 5×7 e uma foto 3×4. “Estamos organizando toda logística para realizar mais uma edição do Forró Siri, com toda tranquilidade e qualidade que os socorrenses merecem”, garante o secretário Natan Reis.

Esta é a primeira fase do processo seletivo para definição dos vendedores ambulantes, que será dividida em três etapas. “Agora estamos efetuando o cadastramento dos vendedores e em seguida ofereceremos um curso de qualificação em manuseio de alimentos, em parceria com a Vigilância Sanitária, para garantir que todos estejam qualificados para oferecer um serviço de qualidade. Por fim, realizaremos o sorteio, para saber quem de fato irá trabalhar nos festejos juninos”, explica Natan.

 

Por Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*