Home / Destaques / Forró Siri 2019: Prefeitura realizará cadastramento dos ambulantes.

Forró Siri 2019: Prefeitura realizará cadastramento dos ambulantes.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), convida os vendedores ambulantes a realizar o cadastramento para atuar no maior São Pedro de Sergipe. As inscrições serão realizadas de 1º a 12 de abril, das 08h às 14h, no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, situado à Rua Antônio Valadão, S/N, sede do município.

De 1º a 12 de abril comerciantes poderão se inscrever para trabalhar no maior São Pedro de Sergipe (Foto: Prefeitura de Socorro)

Para efetuar o cadastro os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência do município (dos últimos dois meses), duas fotos 5×7 e uma foto 3×4. “Estamos organizando toda logística para realizar mais uma edição do Forró Siri, com toda tranquilidade e qualidade que os socorrenses merecem”, garante o secretário Natan Reis.

Esta é a primeira fase do processo seletivo para definição dos vendedores ambulantes, que será dividida em três etapas. “Agora estamos efetuando o cadastramento dos vendedores e em seguida ofereceremos um curso de qualificação em manuseio de alimentos, em parceria com a Vigilância Sanitária, para garantir que todos estejam qualificados para oferecer um serviço de qualidade. Por fim, realizaremos o sorteio, para saber quem de fato irá trabalhar nos festejos juninos”, explica Natan.

 

Por Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*