Home / Destaques / Empresário de Penedo morre após capotamento de carro nas proximidades do povoado Alagoinhas.

Empresário de Penedo morre após capotamento de carro nas proximidades do povoado Alagoinhas.

Um empresário morreu em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 18h;30min, desta quinta-feira, 28 de março, nas proximidades do povoado Alagoinhas, na zona rural do município de Igreja Nova.

A vítima, identificado por José Jelmiro de Oliveira, seguia pela rodovia Al 110, em um veículo  Hilux prata de placa não informada quando  perdeu o controle da direção do veiculo, o qual capotou.

O empresário residia na Rodovia AL 110, próximo ao restaurante Kangaceiro, na parte alta da cidade.

No acidente alem do condutor estava acompanhado de duas mulheres identificadas por Eusa Maria Zumba de Oliveira e Silvânia Mendes de Souza, que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Com graves ferimentos, já o motorista morreu no local. Policiais militares do 11º batalhão sediado em Penedo, e 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), estiveram no local realizando a preservação da área. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e após realização de perícia do local, o corpo da vitima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Da redação com informação Cleuton Santos

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*