Home / Destaques / Homem que cometeu homicídio a 21 anos no bar ‘O Canecão’ em São Miguel, é preso em SE

Homem que cometeu homicídio a 21 anos no bar ‘O Canecão’ em São Miguel, é preso em SE

Crime aconteceu em 1998, desde então acusado estava foragido; duas pessoas foram atingidas

Deve ser transferido ainda essa semana para Alagoas, um homem preso em Neópolis, Sergipe. Josival Oliveira dos Santos, vulgo Jô, de 39 anos, acusado de cometer um homicídio em São Miguel dos Campos, foi preso na última segunda-feira, dia 1º.

De acordo com os autos do processo, o crime aconteceu no dia 12 de julho de 1998, quando o acusado bebia com um grupo de amigos no bar ‘O Canecão’, na praça do Cais e, um homem identificado apenas por ‘Luciano’, que horas antes tentou roubar a carteira de um amigo de Jô, chegou ao local.

Ainda segundo a denúncia, o acusado abordou ‘Luciano’ e, após o agredir com uma tapa no rosto, sacou um revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que conseguiu fugir, mas os tiros acabaram atingido duas, Marcos Araújo Torres, baleado no tornozelo, e Elton Giuliano de Oliveira Ribas, que morreu no local.

Ainda segundo as investigações, desde então o acusado estava foragido, mas vivendo e trabalhando normalmente na cidade ribeirinha, que faz fronteira com o município alagoano de Penedo.

O homem foi encontrado após um trabalho de investigação que contou com o apoio da Polícia Civil de Alagoas e foi coordenado pelo delegado Tiago Lustosa Luna de Araújo.

Redação | Fonte AlagoasWeb

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*