Home / Destaques / Vídeo: rádio é assaltada enquanto entrevistava ex-Exaltasamba ao vivo.

Vídeo: rádio é assaltada enquanto entrevistava ex-Exaltasamba ao vivo.

De acordo com a PM, três assaltantes invadiram o estúdio e levaram celulares, relógios e dinheiro dos presentes.

A rádio SOT, no Jardim Paulista, na Zona Oeste de São Paulo, foi assaltada enquanto realizada um programa ao vivo, também transmitido pela internet, na noite de terça-feira (2/4). A ação dos criminosos acabou sendo mostrada em tempo real no Facebook. No momento, participavam do programa Pinha Presidente, ex-membro do grupo Exaltasamba, e Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai.

 

O vídeo (veja abaixo) mostra os assaltantes chegando à sede da empresa e surpreendo os participantes do programa. Em seguida, os bandidos recolhem celulares, relógios e dinheiro. As vítimas pedem calma aos assaltantes.

Os bandidos então questionam se eles possuem mais celulares. “Se nós ‘achar’, o bagulho será diferente”, diz um dos criminosos. Apontando a arma para o radialista, ele então questiona se tem mais gente no local.

Polícia acionada

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a corporação foi acionada às 21h. Ao chegar no local, encontrou uma porta arrombada e 11 pessoas presas no estúdio. Segundo elas, eram três assaltantes. A Polícia Civil paulista fez perícia e investiga o caso com a ajuda da filmagem e de câmeras de segurança.

Da redação com Correio Brasiliense.

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*