Templates by BIGtheme NET

Ao menos 11 suspeitos morreram durante tentativa de assalto a dois bancos, na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema (SP). Os moradores foram acordados por explosões, intenso tiroteio e o barulho de sirenes.

Por volta das 3h da manhã, um grupo de 30 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander do município paulista. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e atacaram a outra agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro.

O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação. O grupo foi atacado na estrada que liga Guararema à cidade a Santa Branca. Ao menos seis suspeitos foram mortos no local.

Durante a fuga, um homem foi tomado como refém e o criminoso conseguiu invadir um sítio, arrombando a porta. Vanderleia Vicente Gomes e o marido dela também foram feitos reféns, mas os policiais invadiram o local e mataram o criminoso. Até o início da manhã, a PM continuava em busca de outros suspeitos. As agências estavam interditadas por terem sido deixados explosivos em seu interior.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*