Home / Policial / Mulher é flagrada ao tentar entrar em unidade prisional com droga escondida na sandália do próprio filho.

Mulher é flagrada ao tentar entrar em unidade prisional com droga escondida na sandália do próprio filho.

A ex-presidiária Adília Caroline Dias foi detida na manhã de quarta-feira (03), quando tentava entrar com substância entorpecente, equiparada a maconha, no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza, (Premabas), em Tobias Barreto, na Região Centro-Sul de Sergipe.

A droga, cerca de 10 gramas, estava escondida na sandália do filho, uma criança com apenas 1 ano e 6 meses de idade. O flagrante ocorreu no momento da revista e o material ilícito estava embaixo do pé do menino.

A infratora, é natural de Aracaju/SE, e iria visitar o companheiro, Ednielton Eduardo Abreu de Jesus, que se encontra custodiado na unidade prisional por crime de latrocínio.

A mulher já cumpriu pena por assalto e estava em liberdade condicional. Ela teve a carteira de visitante suspensa, em seguida, foi acionado o Conselho Tutelar do município e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*