Home / Destaques / Colisão entre carro e carreta deixa mortos em trecho da BR-101.

Colisão entre carro e carreta deixa mortos em trecho da BR-101.

.

Segundo informações os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado
Um veículo lotação da cidade de Penedo, modelo Fiat Uno, cor branca, colidiu com uma carreta deixando os ocupante feridos após o sinistro na manhã desta quinta-feira, dia 11, no trecho ‘ladeira do horizonte’, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar, na BR 101 em Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o veículo pesado em uma manobra de ultrapassagem atingiu o carro de passeio, ocupado por quatro pessoas.

As vítimas foram identificadas por André Pereira, de 37 anos, condutor, que sofreu lesões graves na região da clavícula e um corte profundo no braço, Daniele dos Santos, 23, que teve a perna perfurada por um ferro e lesões graves na tíbia, Marcelo Santos, 36, socorrido com dores fortes no tórax, e Valdeilda Menezes, de 36 anos, com escoriações leves.


Imagens por Cortesia PRF/AL
O Uno seguida do interior para capital. As vítimas são oriundas do município de Penedo.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro trabalharam no socorro das vítimas, encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor do caminhão permaneceu no local durante o socorro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF).

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*