Home / Destaques / O penedense Carlinhos Maia vai apresentar programa no Multishow.

O penedense Carlinhos Maia vai apresentar programa no Multishow.

O penedense Carlinhos Maia foi convidado a apresentar um programa solo no Multishow, a informação é do jornalismo Léo Dias. As gravações devem começar em breve e a veiculação ainda não tem data confirmada, mas trata-se de um talk show com todo o humor e irreverência que o influenciador já utiliza no instagram.

Nos últimos meses, o comediante esteve entre as personalidades mais disputadas pelas emissoras de TV. Além do canal do grupo Globo, Dias afirma que ele chegou a receber propostas da RedeTV! e Record, que tinha intenção de colocá-lo no horário antes ocupado por Fábio Porchat.No ano passado, Carlinhos Maia chegou a ser eleito o homem mais sexy do Brasil em votação promovida pela ISTOÉ Gente. O influenciador digital recebeu quase 70 mil votos e desbancou grandes nomes como Caio Castro, Chay Suede e Bruno Gagliasso.

No início de 2019, ele causou alvoroço nas redes sociais ao revelar noivado com Lucas Guimarães, depois de 10 anos de namoro. Era a primeira vez que Carlinhos falava abertamente de sua sexualidade ao público.

Por: Redação com Agências

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*