Policiais militares de Sergipe,  recuperaram na manhã desta quarta-feira (17), um carro que havia sido roubado no interior de alagoas. O veículo Fiat Siena de cor branca e placa QLG-1754, foi tomado em assalto no dia 15 de abril, na rodovia AL 101 Sul, no trecho situado nas proximidades do povoado Penedinho, zona de Piaçabuçu.

A equipe da policia Sergipana recebeu uma denúncia, feita pelo motorista de vam que faz linha de Penedo para Aracaju, que teria visto o carro em um posto de combustível.

Os policiais foram até o local e comprovaram que o carro foi abandonado na Barra dos Coqueiros em Sergipe, e ao verificar foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Ninguém foi preso.

O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Veja como foi o caso

Um taxista identificado por Josiberto da Silva, mais conhecido como Beto, 49 anos, foi rendido e teve o veículo de trabalho roubado  na noite desta segunda-feira, 15 de abril, na rodovia AL 101 Sul, no trecho situado nas proximidades do povoado Penedinho. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), dois homens se passaram por clientes e  pegaram o táxi.

Quando entraram no táxi,  pediram para o motorista  levá-los até Piaçabuçu e Feliz Deserto. Um dos passageiros deu uma gravata no taxista e anunciou o assalto.

O motorista reagiu e  por sorte conseguiu fugir dos bandidos. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro, celular e o veículo do taxista.

O carro de marca Fiat Siena Attractiv, 2017/2018, de cor branca e  placa QLG-1754, apos o crime os criminosos fugiram em direção a cidade de Piaçabuçu. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mais ninguém consegue descobrir nenhuma pista.