Home / Destaques / Socialite provoca polêmica nas redes ao dizer que Carlinhos Maia traiu o noivo.

Socialite provoca polêmica nas redes ao dizer que Carlinhos Maia traiu o noivo.

Notícias de que Carlinhos Maia teria traído Lucas parecem não ter abalado o casal

Casamento do influenciador digital está marcado para próximas semanas

FOTO: CARLINHOS MAIA, LUCAS GUIMARÃES

Às vésperas do casamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão envolvidos em mais uma polêmica. Desta vez, a suposta socialite Day Maccarthy divulgou que Carlinhos Maia teria traído o noivo em diversas ocasiões e até manteve uma relação estável com um rapaz chamado Lino Viegas.

O casal não se posicionou oficialmente acerca das afirmações e Lucas Guimarães, o noivo, parece não ter dado muita bola para as fofocas. Ele repostou stories de diversos famosos que postaram mensagens ao receberam o convite do casamento. Entre as celebridades estão Solange Almeida, Amauri Júnior e Léo Santana.

Day Maccarthy, que possui várias contas no Instagram e vive se metendo em polêmicas, postou prints de supostas respostas de Carlinhos para stories de outros rapazes. “Só lembrando de ontem…fico excitado”, diz Carlinhos em um dos prints.

Lino Viegas, que foi apontado como affair de Carlinho Maia, tem fotos em Alagoas e fez stories revoltado com exposição

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em meio ao imbróglio, o rei do Instagram deu resposta misteriosa a uma das milhares de fãs, além de postar a mensagem em suas histórias da rede social.”Fique Tranquila!! A única informação que precisa saber sobre mim, é que vc me conhece, o resto é ficção”, diz a resposta do influencer.

Por Maylson Honorato | Portal Gazetaweb.com  

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*