Home / Brasil/Mundo / Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, diz Bresser-Pereira.

Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, diz Bresser-Pereira.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e quer se casar quando sair da prisão. A informação foi compartilhada na noite de sábado (18/5) pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, no qual descreveu uma visita que fez ao petista, em Curitiba, na última quinta-feira. “Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

A informação repercutiu imediatamente, gerando comentários e especulações na internet (veja algumas reações abaixo). Horas depois, o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou que a namorada seria a socióloga Rosângela da Silva, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana.

“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente”, informou o jornalista.

Defesa da soberania
Além de fazer a revelação sobre a vida sentimental de Lula, Bresser-Pereira disse que a principal preocupação de Lula é “com a defesa da soberania” e “com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí”. “Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência”, completou.

“Seu grande projeto é o de negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas – em defesa da soberania necessária para a retomada do desenvolvimento. No plano internacional diz que é contra qualquer intervenção na Venezuela, mas que é preciso reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez.

Por: Correio Braziliense

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*