Templates by BIGtheme NET

Após a informação que três pessoas da mesma família, moradores de Belém, no agreste alagoano, morreram em uma grave colisão entre um carro de passeio e uma carreta, em Garanhuns, a Prefeitura de Belém decretou luto de três dias.

Em nota, enviada pela Prefeitura, em nome da prefeita Paula Santa Rosa e do vice-prefeito Beto Torres, o luto é pela morte de Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro.

Os poderes legislativo e executivo municipal se solidarizaram com a família enlutada. “Nossos sentimentos a todos”,disse a nota.
Saiba mais sobre o acidente:
Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na manhã deste sábado (25), na rodovia BR 423, cidade de Garanhuns, Pernambuco. As vítimas estavam no veículo de passeio, modelo Ônix, que tem placa QLJ2036, de Arapiraca.

De acordo com informações de um site local, o acidente ocorreu em um trevo de acesso ao distrito de São Pedro. Os veículos colidiram frontalmente, após o carro de passeio reduzir a velocidade para passar em um radar eletrônico. Segundo populares, um caminhão seguia atrás do carro de passeio, colidiu na traseiro do mesmo que foi lançado na rodovia contrária, momento em que colidiu com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas as vítimas já estavam em óbito. O condutor da carreta não apresentou nenhum ferimento. E o motorista do caminhão, que colidiu na traseira do carro de passeio, fugiu do local.

As vítimas foram identificadas como Patrícia Monteiro, Iury Monteiro e Kalline Monteiro, mãe, filho e sobrinha, moradores da cidade de Belém, agreste alagoano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimentos dos corpos, que ficarão na IML de Caruaru.

Da redação com Já e noticia


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*