Home / Policial / Professor do IFS, Campus Itabaiana, sofre mal súbito e morre ao cair de carroceria de carro.

Professor do IFS, Campus Itabaiana, sofre mal súbito e morre ao cair de carroceria de carro.

O professor Paulo Pereira Lima estava colocando material na carroceria de um veículo, quando foi vítima de um mal súbito e caiu na calçada de uma residência na Rua Manoel Serafim de Santana, antiga Rua D, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

O caso ocorreu por volta das 7h30 da manha desta quinta-feira (30), onde imediatamente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tendo sido constatado que o mesmo já se encontrava sem os sinais vitais.

Após o enfermeiro do SAMU atestar o falecimento foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o encaminhamento do corpo para a autopsia na capital sergipana. Há suspeita que o professor tenha sofrido um infarto fulminante, no entanto, a causa da morte será esclarecida por meio do laudo a ser fornecido pelo médico legista do IML.

 

O professor Paulo Pereira estava com 54 anos e lecionava eletrônica no Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Itabaiana. Familiares da vítima residem no município de Barra dos Coqueiros, na região Metropolitana de Aracaju (SE). (FotoReprodução/Redes Sociais)

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*