Home / Policial / Homem suspeito de matar ex-mulher em Itabaiana é preso Polícia Civil na Zona Rural de Malhador.

Homem suspeito de matar ex-mulher em Itabaiana é preso Polícia Civil na Zona Rural de Malhador.

Após dar início às investigações com as oitivas de testemunhas sobre o caso de Jeane Pinho de Almeida de 37 anos, assassinada a tiros no final da tarde de terça-feira (04) na Rua Elizio Araújo, no Loteamento Jardins, situado no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana conseguiram prender o suspeito em menos de 24 horas após o crime.

O homem identificado como Antônio Carlos de Souza Silveira, conhecido por Zé de Biola ou Zé da Batata, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (05) em um sítio localizado no povoado Tabua, zona rural do município de Malhador, também no Agreste sergipano.

O suspeito fugiu de Itabaiana logo depois de ter assassinado a ex-mulher por disparos de arma de fogo. A vítima estava no interior de uma garagem fazendo a limpeza de cebolas, quando foi surpreendida pela chegada do ex-marido em um automóvel. De dentro do carro efetuou os tiros e em seguida, se evadiu do local.

Antônio Carlos havia sido preso em fevereiro deste ano por violência doméstica e por descumprir medidas protetivas, que o proibia de se aproximar da ex-companheira. Entretanto no último dia 21 de março ele deixou a prisão.

Jeane era natural de Malhador, onde o corpo foi sepultado nesta quarta-feira. Já o suspeito pela autoria do feminicídio se encontra custodiado à disposição da Justiça do Estado de Sergipe. (FotosReprodução/Mais Notícias)

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*