Home / Destaques / Secretário do município de Itabaiana é assassinado a tiros no interior de restaurante às margens da BR-235.

Secretário do município de Itabaiana é assassinado a tiros no interior de restaurante às margens da BR-235.

O advogado e também Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (06) no momento em que tomava café na Churrascaria O Pirata, situado no Km 48 da BR-235, area urbana da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

Rauan Stefani estava acompanhado de outros homens, que ainda não foram identificados pela polícia, quando um indivíduo adentrou ao estabelecimento, e sem nenhum disfarce e com duas pistolas em punho, se aproximou da vítima, que se encontrava sentada em uma cadeira, e efetuou vários disparos.

A Polícia Militar, através das guarnições de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e do Comando da Polícia Militar do Interior (CPMI), atendeu a ocorrência e em seguida, o caso começou a ser investigado pelas equipes de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

Na cena do crime, os investigadores descobriram que o autor da execução do advogado e secretário municipal chegou ao restaurante em um veículo Renault Sandero, onde o motorista o aguardou dentro do carro.

No local do fato, os policiais obtiveram a informação que o advogado havia retornado de Aracaju e cerca de 15 minutos após a sua chegada, os dois homens que o acompanhavam na hora do assassinato, também apareceram no restaurante.

Logo após tomar conhecimento da morte do Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana, o prefeito Valmir dos Santos Costa emitiu uma nota de pesar lamentando o corrido e também decretou luto de três dias, como também cancelou duas inaugurações que estavam previstas para acontecer nesta sexta-feira, dia 07.

Confira a nota:

É COM GRANDE PESAR QUE A PREFEITURA DE ITABAIANA INFORMA O FALECIMENTO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E DEFESA SOCIAL, RAUAN STEFANI DE SANTOS SANTANA, NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 6.

EM CONDOLÊNCIA À FAMÍLIA, AOS AMIGOS E AOS COLEGAS DO SERVIDOR, O PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO CANCELOU AS INAUGURAÇÕES DAS OBRAS DA ESCOLA PROFESSORA MARIA ANDRADE CARVALHO, DO POVOADO FLEXAS, E PRAÇA SANTA CLARA, QUE ACONTECERIAM NESSA SEXTA-FEIRA, DIA 7, E DECRETOU LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS“.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*