Templates by BIGtheme NET

Desaparecido desde o sábado, dia 08, o jovem Igor Góis dos Santos de 22 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (09) na área de uma fazenda, situada no município de Itabaiana, às margens a Rodovia João Paulo II.

O fato foi comunicado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por volta das 13h e após a confirmação da ocorrência foi acionada a Perícia Criminal, assim como a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

A vítima foi abandonada seminua e durante o trabalho de análise da cena do crime, a Polícia Técnica Cientifica constatou a existência de diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Igor era conhecido por Peba e morava na cidade de Itabaiana, no Bairro Rotary. A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Em apenas uma semana o município de Itabaiana registrou quatro mortes com emprego de arma de fogo, sendo três homicídios e um feminicídio. (FotosReprodução/Mais Notícias)

Da Redação:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*