Home / Destaques / Namorada de Rafael Miguel depõe à polícia sobre o assassinato do ator e dos pais dele em SP

Namorada de Rafael Miguel depõe à polícia sobre o assassinato do ator e dos pais dele em SP

Segundo advogado, ator e os pais foram dar carona para jovem até a casa dela. Pai de Isabela é apontado como autor dos assassinados e é procurado.

Isabela Tibcheran, namorada do ator Rafael Miguel, foi ao 98º DP na noite desta segunda-feira (10) prestar depoimento sobre o assassinato do rapaz e dos pais deles ocorrido na tarde de domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. A mãe de Isabela também prestou depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele é procurado pela polícia.

O advogado de Isabela disse que Rafael não foi pedir o aval da família para aceitar namoro. Disse que eles estavam voltando para casa e os pais do ator estavam dando uma carona para ela.

Quando chegaram na porta, foram surpreendidos pelo pai, que estava armado. Segundo depoimento de Isabela, o pai não aceitava o namoro, era agressivo, mas ela não sabia que ele estaria esperando por eles naquele momento.

Segundo o advogado, foi tudo rápido. Eles chegaram na casa para deixar Isabela. Logo, ela desceu, o pai discutiu com o jovem, atirou e na sequência atirou nos pais dele.

À tarde, Isabela foi ao velório e ao enterro de Rafael e de seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos. Ela levou flores e chorou muito durante o sepultamento. Na saída do enterro, ocorrido no Cemitério Campo Grande, Isabela falou rapidamente aos jornalistas.

“Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo”, disse (veja vídeo abaixo).

Namorada do ator Rafael Miguel fala após velório do jovem
G1 SP
Namorada do ator Rafael Miguel fala após velório do jovem

Namorada do ator Rafael Miguel fala após velório do jovem

No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. A prima do ator, Maria do Carmo Viana, lamentou a morte e afirmou que espera que a justiça seja feita, que ele seja encontrado vivo e pague pelo crime na cadeia.

“Eles foram lá para mostrar que eram uma boa família, que não ia explorar a filha, que ele ia ser uma pessoa que ia acrescentar na vida dela. Inclusive a namorada jamais imaginou que chegaria a esse ponto”, disse a prima.

A família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

Polícia procura homem que matou o ator Rafael Miguel e seus pais
SP2
Por Patricia Falcoski, Graziela Azevedo, William Santos e Gabriela Gonçalves, TV Globo e G1 SP

 

 

00:00/03:25

 

Polícia procura homem que matou o ator Rafael Miguel e seus pais

Polícia procura homem que matou o ator Rafael Miguel e seus pais

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*