Home / Destaques / Dupla é presa com drogas após perseguição da Polícia Militar em Penedo.

Dupla é presa com drogas após perseguição da Polícia Militar em Penedo.

Dois homens foram presos, na noite quarta-feira, 19 de junho, com maconha após perseguição de uma equipe da Polícia Militar do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Segundo a PM, a equipe fazia rondas de rotina quando ao passar na Avenida São Luiz, avistou os dois elementos em um ciclomotor modelo Jonny, em atitude suspeita. Os suspeitos faziam entregas de drogas nas regiões da Vila Matias, na parte alta do município de Penedo.

A equipe deu sinal de parada para o veículo, mas o condutor não parou. A perseguição aconteceu por várias ruas. Ainda conforme a polícia, os suspeito conhecido por Ademar de Menezes, 52 anos, e Jackson Costa Santos, 18, acusados de tráfico de entorpecentes. Com Ademar e Jackson foi encontrando um total de 150 gramas de substância análoga a maconha, além de R$ 64 em espécie.

Os homens foram levados até à Delegacia Regional de Penedo, onde um boletim de ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico, foi elaborado. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*