Templates by BIGtheme NET

Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, foi atingido por tiro no peito durante confusão em palhoção.

O filho de um capitão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (23), na cidade de Passo do Camarabige. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos.

O crime, que foi confirmado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aconteceu durante uma festa no Povoado Marceneiro. Segundo informações, Pedro Henrique estava num palhoção quando teria começado uma confusão.

Ele conheceria um dos envolvidos, que estaria sendo repreendido por um segurança do local. Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo e questionar a situação, teria levado um tiro na região do peito.

A vítima estava acompanhada de um primo na hora do homicídio. Policiais do 6º BPM, de Maragogi, foram acionados para a ocorrência e realizaram buscas no local, mas ainda não divulgaram mais dados sobre o autor do assassinato.

Segundo as autoridades, o policiamento foi reforçado na região. A polícia ressalta que quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima.

Da redação com Portal Gazetaweb.com


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*