Home / Destaques / Homem é preso acusado de abusar sexualmente das seis filhas no interior de Alagoas

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das seis filhas no interior de Alagoas

Fonte AlagoasWeb com Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, coordenados pelo Delegado Rômulo Santana Andrade, deram cumprimento nesta sexta-feira, 28, a mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam um homem de 58 anos, acusado em crime de estupro.

O homem foi detido no Povoado Carnaíbas, zona rural do município.

“Na semana passada, recebemos uma denúncia grave, que dizia respeito à prática de crime de estupro de vulnerável, com no mínimo sete vítimas identificadas, dentre as quais seis filhas do suposto autor. Rapidamente demos início a um trabalho de investigação, sendo acionado o Conselho Tutelar local, e encaminhada às vítimas para exames periciais no IML de Arapiraca, cujo resultado deu positivo para a violência sexual”, frisou o Delegado.

De acordo com a polícia, as filhas do acusado foram violentadas quando crianças. Outra vítima, identificada durante as investigações (menor de idade, 13 anos), foi abusada sexualmente nos últimos meses.

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem, que fugiu do povoado, mas a polícia intensificou os trabalhos de buscas na região, inclusive em outras cidades (Campo Grande e Arapiraca), em casas de seus familiares.

Hoje, após uma denúncia, a polícia tomou conhecimento que o acusado teria retornado a sua casa, no povoado Carnaíbas, para buscar documentos e roupas na intenção de deixar Alagoas, fugindo para o estado de São Paulo, mas acabou preso.

O trabalho investigativo continua com a coleta de outras provas e a oitiva de mais vítimas.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o homem convivia na comunidade como uma pessoa de bem, no entanto aterrorizando as vítimas, crianças e adolescentes, que eram ameaçadas de morte, caso contasse algo sobre a violência sexual sofrida.

O inquérito policial segue em segredo de Justiça.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*