Home / Alagoas / Polícia descobre e estoura laboratório de refino de cocaína no Agreste.

Polícia descobre e estoura laboratório de refino de cocaína no Agreste.

Aproximadamente 20kg de pasta base de cocaína foram apreendidos entre outros materiais
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (01) o resultado de uma operação realizada na última sexta-feira (28) no Povoado Lagoa Seca, na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações repassadas, a operação policial estourou um laboratório de refino de cocaína em uma residência situada na comunidade de Lagoa Seca.

A ação policial foi fruto de uma denuncia anônima.

Com as informações sobre o local onde funcionaria o refino da droga, policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do Tigre, com o comando do delegado Fábio Costa, e equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), comandadas pelo Delegado Gustavo Henrique, entraram em ação e encontraram em uma casa abandonada aproximadamente 20kg de pasta base de cocaína e 40kg de uma substância de cor branca que provavelmente seria misturada à pasta base para o refino da droga, líquidos utilizados normalmente no preparo da droga.

Ninguém foi preso, visto que no momento da abordagem na residência, não havia ninguém na casa. As investigações devem continuar no intuito de identificar os responsáveis pelo local.

O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a sede da Denarc, em Maceió, capital do Estado.

Da redação com Diário Arapiraca.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*