Templates by BIGtheme NET

A tragédia aconteceu no Povoado Pedra Velha, zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE), na tarde de quinta-feira (11), e teve como vítima a criança Thalles Henrique Lima de Jesus de 03 anos.

O menino foi encontrado por um irmão morto dentro de uma cisterna que ainda estava sendo construída no quintal da residência. A construção havia sido paralisada em decorrência das chuvas que atingiram o Estado na última semana e o local acabou acumulando muita água.

A mãe da criança se encontrava em casa realizando os trabalhos domésticos e não percebeu o momento em que o filho caiu no buraco. Após notar o desaparecimento do menino, ela iniciou as buscas, com ajuda de vizinhos e outros filhos, quando a criança foi encontrada já sem os sinais vitais dentro da cisterna.

A guarnição de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foi acionada para acompanhar a ocorrência, assim como a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remove o corpo. O cadáver chegou no início a madrugada desta sexta-feira (12), onde foi submetido ao exame de autopsia, sendo constatada a morte por afogamento.

Da Redação:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*