Templates by BIGtheme NET

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, teria pedido à justiça para conceder entrevista à imprensa sergipana. A informação sobre o pedido foi divulgado na tarde desta terça-feira (23) em vários grupos de WhatsApp.

Segundo as informações atribuídas ao “Itabaiana News”, o pedido do ex-prefeito foi feito “com base na decisão judicial que liberou o integrante do sistema prisional, Luis Inácio Lula da Silva a conceder entrevista a veículos de comunicação, o detento Manoel Messias Sukita Santos, requerereu à Vara de Execuções Criminais de Sergipe, autorização judicial para conceder entrevistas aos órgãos de imprensa local, a exemplo do: G1 Sergipe, NE Noticias, Jornal Cinform Online, Faxaju, Fan FM e Xodó FM”, diz o blog.

Confirmado – no final da tarde de hoje, em contato com sua filha, Isadora Sukita confirmou a informação afirmando que “jurídico dele realizou o pedido”.

Prisão – o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita Santos, teve confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe sua condenação a 13 anos e nove meses de prisão por corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei.

Sukita cumpre a pena em regime fechado no presídio de Nossa Senhora da Glória.

Da redação com Espaço Livre Notícias


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*