Home / Brasil/Mundo / Cabrito “demônio” nasce em fazenda e assusta moradores; veja vídeo!

Cabrito “demônio” nasce em fazenda e assusta moradores; veja vídeo!

Intrigada com a anatomia do animal, a família argentina resolveu fotografar o “ demônio ” e publicar as imagens nas redes sociais

A fazendeira Gladys Oveido, moradora da província de San Luis, na região central da Argentina, ficou surpresa quando uma de suas cabras deu à luz: um dos filhotes, que veio ao mundo possui deformidades faciais e está sendo chamado de “demônio” pelos desesperados vizinhos de Oveido.

Intrigada com a anatomia do animal, a família argentina resolveu fotografar o “ demônio ” e publicar as imagens nas redes sociais, convictos que o caso repercutiria, e não deu outra. Em poucos dias, boa parte dos moradores da província já sabiam do cabrito – e muitos deles ficaram assustados a ponto de chamarem a polícia para averiguar o caso veterinário.

Na filmagem, é possível comparar o animal com um de seus irmãos, um cabrito normal: com prováveis mutações genéticas, o filhote possui alterações na anatomia da face e olhos proeminentes, enquanto “o resto do bebê é normal”, como a argentina explicou, de acordo com o portal “The Mirror”. Como um veterinário ainda não foi chamado para analisar o corpo, a família não sabe quais as reais causas para as anomalias do cabrito.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*