Home / Policial / Pai e filho, que invadiram hospital de Itabaiana, morrem em confronto com a polícia.

Pai e filho, que invadiram hospital de Itabaiana, morrem em confronto com a polícia.

Equipes das polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta terça-feira, 13, operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela comarca de Itabaiana. Durante a operação, Matheus Nunes de Jesus, o “Carrapato”, e Givaldo Cunha de Jesus, o “Cabeludo”, reagiram à ação policial e acabaram morrendo em confronto no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Os suspeitos estão envolvidos com a invasão ao Hospital de Itabaiana.

De acordo com as investigações, a cargo da Delegacia Regional de Itabaiana, ambos são apontados como autores do crime que vitimou Jean Junio Santos de Jesus, de 23 anos, morto a tiros no dia 21 de julho, em Itabaiana.

Givaldo e Matheus já vinham sendo investigados por integrar uma associação criminosa envolvida com a prática de crimes de pistolagem em Itabaiana e região.

Participaram da operação policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, Complexo de Operações Especiais (Cope), 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.

Da SSP

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*