Templates by BIGtheme NET

No dia 14 do corrente mês o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar recepcionou o Tenente coronel Eugênio, chefe da 3a Seção do Estado maior da Polícia Militar e sua comitiva, nas pessoas do Major Cabral e Capitão Alberto ambos da SSP, e Capitão Fábio da 6a seção. Na ocasião o tenente coronel Eugênio falou um pouco sobre o projeto de implantação do novo modelo de COPOM que deverá se estender por toda Alagoas, parabenizando o 11ºBPM por ser um dos pioneiros nessa demanda.

Após o discurso foram entregues alguns certificados em agradecimento à empresários pela enorme contribuição com a instalação da central de videomonitoramento no 11ºBPM, visando tornar mais segura a sede do Batalhão.

O Tenente Coronel J. Júnior agradeceu a presença de todos, civis e militares, agradecendo também ao Capitão Leal, sub comandante da unidade que foi um dos idealizadores do projeto, dizendo que “este é um momento em que todos devem comemorar pois o novo modelo de COPOM trará celeridade no atendimento bem como viabilizará um policiamento com bases estatísticas nas ocorrências do 11ºBPM”.

A partir deste momento poderão ser feitas ligações de telefones fixos para o 190 e ligações de celulares para o 3551-4724, aproximando cada vez mais a polícia dos cidadãos.

Por Assessoria 11 BPM

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*