Home / Destaques / 11º Batalhão de Polícia Militar inaugura novo COPOM com maior uso de ferramentas tecnológicas.

11º Batalhão de Polícia Militar inaugura novo COPOM com maior uso de ferramentas tecnológicas.

No dia 14 do corrente mês o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar recepcionou o Tenente coronel Eugênio, chefe da 3a Seção do Estado maior da Polícia Militar e sua comitiva, nas pessoas do Major Cabral e Capitão Alberto ambos da SSP, e Capitão Fábio da 6a seção. Na ocasião o tenente coronel Eugênio falou um pouco sobre o projeto de implantação do novo modelo de COPOM que deverá se estender por toda Alagoas, parabenizando o 11ºBPM por ser um dos pioneiros nessa demanda.

Após o discurso foram entregues alguns certificados em agradecimento à empresários pela enorme contribuição com a instalação da central de videomonitoramento no 11ºBPM, visando tornar mais segura a sede do Batalhão.

O Tenente Coronel J. Júnior agradeceu a presença de todos, civis e militares, agradecendo também ao Capitão Leal, sub comandante da unidade que foi um dos idealizadores do projeto, dizendo que “este é um momento em que todos devem comemorar pois o novo modelo de COPOM trará celeridade no atendimento bem como viabilizará um policiamento com bases estatísticas nas ocorrências do 11ºBPM”.

A partir deste momento poderão ser feitas ligações de telefones fixos para o 190 e ligações de celulares para o 3551-4724, aproximando cada vez mais a polícia dos cidadãos.

Por Assessoria 11 BPM

 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*