Home / Destaques / Pindorama inicia safra e estima esmagar 1 milhão de toneladas de cana gerando mais de 1.800 empregos diretos.

Pindorama inicia safra e estima esmagar 1 milhão de toneladas de cana gerando mais de 1.800 empregos diretos.

A Cooperativa Pindorama iniciou, nesta quarta-feira (21), mais uma safra em Alagoas. A meta é atingir um milhão de toneladas de cana. Uma expectativa de aumento de 10% de moagem em relação à safra 2018/2019,

Com uma área de plantio de cana em 12 mil hectares, a Cooperativa vai gerar 1.800 empregos diretos em seu parque industrial, na administração, como também em toda área de extensão do plantio da cana de açúcar.

De acordo com o presidente da Pindorama, Clécio dos Santos, o histórico de crescimento dos últimos 10 anos é fruto de muito trabalho coletivo, do envolvimento de cada cooperado que tem como foco a gestão e a busca constante de resultados, para uma cooperativa mais forte e líder em suas atividades.

A Cooperativa Pindorama passa a ser a primeira usina da região Sul de Alagoas a inicia a safra de cana de açúcar 2019/2020. A solenidade de abertura da safra contou com a participação da diretoria, colaboradores, funcionários e convidados.

Fonte AlagoasWeb com informações de agências

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*