Home / Destaques / Homem é assassinado à tiros na Getimana em Aracaju e criança de Penedo morre atingida por bala perdida

Homem é assassinado à tiros na Getimana em Aracaju e criança de Penedo morre atingida por bala perdida

Um homem e uma criança de 9 anos morreram, na noite desta quarta-feira (28), durante um tiroteio no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Outro homem também foi baleado durante esta ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma praça do loteamento Getimana quando um grupo de homens se preparava para uma partida de futebol e o menino, identificado como Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira, brincava.

Dois homens armados chegaram em uma moto e o garupa efetuou disparos contra um dos homens identificado como Alef Gomes dos Santos, 20 anos, mas as outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o pai do garoto narrou que ele foi alvejado na cabeça. “Os caras foram na praça para matar esse homem, mas meu filho estava na direção dos tiros”, contou lembrando que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado.

A PM ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso.

O corpo de Albert foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado na cidade alagoana de Penedo.

*Com informações de Sandoval Noticias


 

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*