Home / Alagoas / 11º BATALHÃO PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO EM PENEDO- ALAGOAS

11º BATALHÃO PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO EM PENEDO- ALAGOAS

Na data de hoje, sob o novo Comando do Major José Barbosa Silva Júnior e do seu Sub-comandante o Capitão Leal, o 11º Batalhão de Polícia Militar participou do desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Na ocasião desfilaram os pelotões e os representantes da Marinha, Exército seguidos pelos pelotões do batalhão e do Corpo de Bombeiros em Penedo.

O desfile teve início às 14:00hrs em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros em Penedo. Na ocasião o Capitão Sanches comandou o Estado Maior apresentando o desfile às autoridades que lá se encontravam: o prefeito da cidade de Penedo, os representantes da Arquidiocese, da Marinha, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 

O desfile contou com a guarda bandeira, comandada pelo Tenente Ferro, o 1º Pelotão comandado pela Tenente Lygia e as Guarnições do PELOPES e ROCAM comandadas pelo Tenente Maxsuel.

Durante a passagem se destacaram algumas apresentações de destreza dos integrantes da ROCAM, e apresentações de abordagens e uma simulação de sequestro feita pelo PELOPES, simulando uma atividade com refém.

O comando do 11º Batalhão parabenizou todos os policiais envolvidos na realização do evento e agradeceu a população que veio prestigiar.

por Assessoria

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*