Home / Destaques / Jovem que desapareceu após suposto encontro pelo Facebook é encontrada morta.

Jovem que desapareceu após suposto encontro pelo Facebook é encontrada morta.

Cadáver foi encontrado sem roupas, mas a polícia não sabe, ainda, se ela foi violentada sexualmente
Acabou de forma trágica o desparecimento da jovem Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03), em uma cova rasa na zona rural de Olho D’água Grande, interior de Alagoas.

A jovem estava desaparecida desde a segunda-feira, dia 30, após um suposto encontro com um homem identificado pelo codinome Yuri, dono de um perfil falso no Facebook.

A princípio a polícia trabalha com hipótese que Maria Clara tenha sido morta por um vizinho, que cometeu suicídio. O homem, segundo o delegado Everton Gonçalves, responsável pelas investigações, foi identificado por José Willington, vulgo Willi, de 31 anos.

Ainda segundo a autoridade policial, Yuri se correspondia com jovens com idades como a da vítima e enviava fotos se passando por uma pessoa da mesma idade. Ele cometeu suicídio um dia após o desaparecido de Clara.

O cadáver da jovem foi encontrado sem roupas, mas a polícia não sabe, ainda, se ela foi violentada sexualmente. O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca, onde aguarda procedimentos de autopsia, para confirmações.

Da Redação | Fonte AlagoasWeb

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*