Home / Policial / PRF detém em Sergipe homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Estado de Pernambuco.

PRF detém em Sergipe homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Estado de Pernambuco.

Policiais Rodoviários Federais detiveram na madrugada de sexta-feira (11), um homem com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no km 200 da BR-101, em Cristinápolis, na região Sul do Estado de Sergipe.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização na rodovia quando abordaram um ônibus do transporte interestadual de passageiros, com placas de Minas Gerais, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, descobriram a existência de um mandado de prisão contra um dos ocupantes, expedido pela justiça do Estado de Pernambuco, pelo crime de uso de moeda falsa.

Questionado, o passageiro informou que foi preso em 2012, por utilizar dinheiro falso (na época, 99 cédulas de R$ 20,00 (vinte) e 50 cédulas de R$ 100, todas falsas). O homem também confessou que seguia para Aracaju onde iria trabalhar como cambista em um grande show na referida cidade. Ele foi detido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*