Templates by BIGtheme NET

Coletivo bateu em duas motocicletas e tombou fora da pista.14/10/2019 às 16:40

Quatro ocupantes de duas motocicletas morreram, e 49 passageiros que estavam em um ônibus ficaram feridos em um grave acidente na rodovia federal BR 365, em Montes Claros (MG), na madrugada do domingo, dia 13.

De acordo com a Polícia Rodovia Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4 horas da manhã na altura do km 28. O ônibus bateu em duas motos e depois tombou fora da pista. O coletivo da empresa CR Turismo, saiu de Alagoas para Araxá.

O condutor do coletivo disse à polícia que as duas motocicletas sugiram de repente de uma pista alternativa e atravessaram a BR. O motorista contou, ainda, que tentou desviar, mas atingiu as duas motos e depois tombou.

Cada uma das motos era ocupada por duas pessoas (condutores e caronas), todos do sexo masculino, que morreram no local. Ainda não há identificação das vítimas.

O motorista do ônibus foi socorrido com ferimentos leves, ele foi levado por terceiros para um hospital da região, já um passageiro, que sofreu traumatismo craniano, foi atendido e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outros passageiros foram socorridos por ambulâncias dos municípios da região. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Montes Claros.

O ônibus estava com licenciamento vencido e foi apreendido.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*