Home / Alagoas / Acidente com ônibus que saiu de Alagoas mata quatro pessoas na BR 365 em Montes Claros

Acidente com ônibus que saiu de Alagoas mata quatro pessoas na BR 365 em Montes Claros

Coletivo bateu em duas motocicletas e tombou fora da pista.14/10/2019 às 16:40

Quatro ocupantes de duas motocicletas morreram, e 49 passageiros que estavam em um ônibus ficaram feridos em um grave acidente na rodovia federal BR 365, em Montes Claros (MG), na madrugada do domingo, dia 13.

De acordo com a Polícia Rodovia Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4 horas da manhã na altura do km 28. O ônibus bateu em duas motos e depois tombou fora da pista. O coletivo da empresa CR Turismo, saiu de Alagoas para Araxá.

O condutor do coletivo disse à polícia que as duas motocicletas sugiram de repente de uma pista alternativa e atravessaram a BR. O motorista contou, ainda, que tentou desviar, mas atingiu as duas motos e depois tombou.

Cada uma das motos era ocupada por duas pessoas (condutores e caronas), todos do sexo masculino, que morreram no local. Ainda não há identificação das vítimas.

O motorista do ônibus foi socorrido com ferimentos leves, ele foi levado por terceiros para um hospital da região, já um passageiro, que sofreu traumatismo craniano, foi atendido e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outros passageiros foram socorridos por ambulâncias dos municípios da região. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Montes Claros.

O ônibus estava com licenciamento vencido e foi apreendido.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*