Home / Destaques / Homem é preso acusado de tentativa de estupro contra jovem de 15 anos em Traipu

Homem é preso acusado de tentativa de estupro contra jovem de 15 anos em Traipu

O acusado foi detido e levado para a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca; o homem teria mostrado a genitália para a garota
Na tarde desta quarta-feira (16) mais um caso de tentativa de estupro foi registrado na região rural da cidade de Traipu, no interior de Alagoas.

De acordo com informações, um homem identificado como José de Lima, 49 anos, foi detido suspeito de tentativa de estupro contra uma jovem de apenas 15 anos que não teve o nome revelado. O acusado foi localizado e preso pela Polícia Militar com a ajuda de uma equipe da Guarda Municipal da cidade ribeirinha. Ele estava em um bar na zona rural.

A polícia confirmou que a tentativa de estupro aconteceu na manhã desta quarta-feira. Na ação criminosa, José de Lima teria mostrado as partes íntimas para a garota de 15 anos, que assutada e bastante constrangida comunicou o caso às autoridades policiais.

Indagado na delegacia Central de Polícia em Arapiraca, o acusado disse que não sabia que o ato que praticou seria uma tentativa de estupro. Ele afirmava “não sei como é que foi isso”.

Da redação com /diarioarapiraca

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*