Home / Policial / Acusado de feminicídio tentado e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Frei Paulo.

Acusado de feminicídio tentado e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Frei Paulo.

Policiais Civis da Delegacia de Frei Paulo/SE deram cumprimento na noite de quinta-feira (24) ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Vicente Oliveira Alves de 34 anos, conhecido como “Vicentinho”. O homem é acusado pela autoria de um feminicídio tentado contra sua ex-namorada e pela tentativa de morte do atual namorado da vítima.

De acordo com as investigações policiais, os crimes aconteceram na noite de 19 de março de 2017, quando Vicentinho desferiu vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, após uma emboscada no Povoado Alagadiço, Zona Rural do município de Frei Paulo. O casal se encontrava em um carro e conseguiu sobreviver ao ataque.

Logo depois do crime, o acusado fugiu de Frei Paulo e durante o período em que esteve foragido da Justiça passou por alguns Estados brasileiros, mas este ano retornou para Sergipe. Após tomar conhecimento da sua chegada ao Estado, os agentes iniciaram as buscas e ao descobrir o carro em que ele estava utilizando foi realizado o acompanhamento, onde o mesmo foi surpreendido na cidade de Pedra Mole/SE quando foi dada a voz de prisão.

Segundo informações do delegado Leógenes Correa, o preso já foi encaminhado para o Sistema prisional e no dia 06 de novembro ele irá retornar para Frei Paulo para ser julgado no Tribunal do Júri, que já estava marcado pelo Juízo daquela comarca desde o último mês de setembro.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*