Home / Destaques / CARLINHOS MAIA VANDALIZA OBRA DE ARTE EM ARACAJU .

CARLINHOS MAIA VANDALIZA OBRA DE ARTE EM ARACAJU .

Uma tremenda falta de respeito não só à artista, assim como à obra criada por ela, foi a atitude grosseira e avacalhada praticada pelo influencer alagoano Carlinhos Maia, no quarto do hotel onde ele esteve hospedado em Aracaju (SE), neste último final de semana, quando aqui esteve para apresentar o seu stand up.

Munido de sua veia estúpida e ignorante achando que tudo o que faz merece aplauso e apoio instagramável – sempre com o intuito barato e medíocre de gerar polêmica e graça incabíveis -, o tal comediante sentiu-se incomodado com uma tela da artista sergipana, Lau, onde a pintura expressa uma figura feminina com o rosto totalmente liso, sem traço algum dos olhos, nariz e boca, achando-se no direito de usar uma caneta para reproduzir o que na ótica dele estava faltando no quadro, definido por ele como assustador, com direito a trilha sonora nas imbecis postagens das redes sociais. E ainda teve a coragem de escrever: “Os hóspedes desse hotel vão me agadecer”. Esse vandalismo aconteceu justamente na semana onde foi celebrado o ‘Dia da Sergipanidade’.

O grotesco fato percorreu vias inimagináveis nacionalmente. Mas, o que esperar de alguém que não tem cultura e bom senso algum, e vive fazendo uso das pessoas humildes para deixar transparecer a sua imbecilidade e o seu trabalho idem?

Os atos praticados por ele estão sendo colecionados um a um, por apresentarem teores ridículos ao extremo.

Só queremos saber até quando vai durar esse boom de influenciadores sem categoria alguma, usando de um humor chulo, preconceituoso e ignorante para alavancar carreiras plantadas sem nível cultural e artístico algum. Extremamente lamentável!

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*