Home / Destaques / Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória prende no Estado de São Paulo homicida foragido da Justiça Sergipana.

Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória prende no Estado de São Paulo homicida foragido da Justiça Sergipana.

Os Agentes Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva por homicídio qualificado em desfavor de Édison Rocha da Conceição de 26 anos.

O foragido da Justiça Sergipana estava homiziado no município de Lorena, Estado de São Paulo, e responde a dois processos por crime de homicídio no Alto Sertão sergipano.

Segundo informações repassadas pela autoridade policial, o primeiro caso aconteceu no dia 17 de abril de 2016, quando o acusado, acompanhado de José André Barbosa dos Santos, realizou uma emboscada e matou Ricardo Alves Feitosa, conhecido por “Bob Marley”. A vítima era desafeto do segundo indiciado, e foi alvejado por disparos de arma de fogo, sem chances a defesa.

Édison foi preso, mas acabou sendo posto em liberdade provisória pela justiça sergipana, cometendo o segundo homicídio com emprego de faca no ano de 2018, em desfavor de José Cristiano Teles, conhecido pela alcunha de “Batatinha”.

Após a prática do segundo delito, Édison fugiu por destino incerto, sendo decretada novamente a sua prisão, tendo sido localizado no interior paulista e depois recambiado para o Estado de Sergipe pelo delegado Regional de Nossa Senhora da Gloria e Agentes lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*